Vencedores da PMI da Capital Paraibana, Joao Pessoa

Na sexta feira 06/08 a empresa Rizzo Park, entregou a prefeitura de Joao Pessoa um estudo de mobilidade urbana, onde se comtempla aperfeiçoamentos no centro da capital da paraíba. O estudo com pouco mais de 1000 página contempla revitalização de áreas comerciais, estacionamento rotativo, integração dos transportes públicos, coletivos e individuais, integração com os flanelinhas, com tudo isso, oferecemos uma melhoria na qualidade de vida dos Pessoenses e uma melhora nas atividades comerciais das regiões rotativas.

A empresa que atualmente opera Marilia-SP, Pirassununga-SP, Guarapari-ES, Patrocínio-MG, Cornélio Procópio-PR, Florianópolis-SC, Patos-PA e Sapiranga-RS, já entregou antes um estudo em BRASILIA e foi vencedora.

Em Joao Pessoa, o estudo contemplou 5634 vagas, contendo todas nossas tecnologias, estas já utilizadas em todas as cidades que a empresa opera. Inclusive, mesmas tecnologias que os levaram a vencer a PMI de Brasília, agora neste dia 1 de setembro, a prefeitura de Joao Pessoa, revela os vencedores da PMI, Rizzo Park.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais