Rotativo é sucesso na cidade de Arujá

Com pouco mais de um ano de funcionamento, o projeto “Rotativo Arujá” se tornou um dos mais bem sucedidos projetos urbanos da região.

Com o objetivo de facilitar e melhorar o ambiente urbano o projeto já conta com milhares de adeptos atraídos pelas comodidades e segurança oferecidas pelo mesmo.

Normalmente nas cidades o comércio quase em sua totalidade se concentra agrupados. A consequência disso é a total falta de vagas para estacionamento, ainda que seja por alguns poucos minutos. Não raro, vêm-se motoristas dando várias voltas em torno da região central em busca de uma vaga.

O Estacionamento Rotativo é um sistema justo para democratizar o espaço de estacionamento público. Muitas pessoas que trabalham fora do município, ou que trabalham no comércio local, estacionam seu veículo pela manhã, vão ao trabalho e só retiram à noite. Isso prejudica o comércio e o fluxo de trânsito na região central, o estacionamento rotativo foi criado com o intuito de dar um fim nessa situação de uma vez por todas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais